Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pedido de casamento
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Cerimônia Nupcial

Por Camila , Dia 9 de Junho de 2015 às 12:21


Noivinhas, o pedido de casamento foi lindo!

Um breve resumo:

O Felipe me levou a um restaurante com vista para a cidade de São Paulo.
Com ajuda dos garçons, colocou uma caixa de presentes em baixo da mesa.
Antes do jantar, ele derrubou um garfo e pediu para que eu...