Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

I do!! enfim noivos!!

Por Bruna , Dia 28 de Dezembro de 2015 às 12:45


Pedido de casamento Olá noivinhas!! Bom, a minha história é seguinte, eu meu noivo, o Guilherme, estamos juntos a 3 anos, e sempre sonhamos em nos casar, mas nem tudo é...

17 respostas
135