Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Em busca de um piano rj alguma noivinha vai usar piano na cerimônia?

Por Débora , Dia 30 de Julho de 2015 às 02:35


Olá noivinhas! Me caso em novembro de 2016 em Petrópolis/ RJ, numa cerimônia diurna romântica a céu aberto. Meu sonho é embalar a cerimônia à voz e piano com um piano de...

8 respostas
131