Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Placa "Lá vem a noiva! "

Por Caroline , Dia 13 de Setembro de 2014 às 20:11


Oi lindonas *-*Minha placa de Lá vem a noiva chegou *-*Ela é duas em uma. Do outro lado está escrito "felizes para sempre".Deem uma olhadinha e me digam o que acharam....

57 respostas
1343