Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Que tal sua avó como dama de honra????
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum DIY

Por Vanessa , Dia 19 de Março de 2013 às 15:04


Nossa, liii isso em um artigo e achei o máximooooooo.... porque não chamar alguém tão especial para entrar com as alianças??? acho uma linda forma de homenagear quem se ama e viu você crescer... é ou não é uma GRANDE dama de HONRA?! #ficaadica =) Bjs