Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Reflexão: aproveite cada momento

Por Luis " Eu Sou A Lenda " , Dia 10 de outubro de 2015 às 11:07


É só um comercial de chicletes, mas quantas vezes não aproveitamos cada segundo, cada momento, haverá muitos momentos bons e outros nem tantos, mas que possamos esperar...

20 respostas
324