Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Sábado...hoje é dia de??

Por Júlia , Dia 22 de outubro de 2016 às 10:59


Olá noivinhas. Mais um sabadão aí, e qual a programação de vocês pra hoje? Fazer DY, degustação, sair com o noivo, casar, ou ficar de boa mesmo?? Rsrs.. Eu vou na...

37 respostas
204