Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Saída dos noivos
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Cerimônia Nupcial

Por Natalia , Dia 18 de Novembro de 2013 às 16:25


Depois da benção dos noivos é hora de correr para o abraço, ou melhor dizendo correr para comemorar essa união. Geralmente os noivos comemoram em uma festa com amigos e a família e depois vão para a lua de mel, onde enfim ficam a sós. Tema do filme: O casamento do meu melhor amigo Ain´t...