Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sapato da Noiva
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Moda nupcial

Por Letícia , Dia 4 de Março de 2015 às 08:39


Quando aluguei o meu vestido da Nova Noiva ganhei esse lindo sapato da Santa Scarpa, provavelmente usarei ele no meu casamento, o meu vestido de noiva foge um pouco do tradicional, ele é off white e por isso escolhe esse sapato, o que acham?