Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Meu sapaaato liiiindo

Por Camila , Dia 29 de Dezembro de 2016 às 18:01


Sapatos escolhidos, e o melhor foi PRESENTE hehehe procurei em vários lugares, mas não encntrava um salto baixo e bonito...só encontrei na Durval, ainda não é como eu...

70 respostas
583