Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Sapato de oncinha

Por Jessica , Dia 20 de Fevereiro de 2015 às 11:47


Noiviiiiinhas, meus amores. Então, comprei um sapato lindoooo de oncinha e estou pensando em usá-lo no meu grande dia C. Olhem e me digam o que vcs acham....beijooooos....

11 respostas
162