Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Ser noiva não é fácil, não!!!

Por Paloma , Dia 18 de Junho de 2014 às 08:54


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii Noivinhas lindas!!!! Tudo bem com vcs???? Como é de praxe, mais uma imagem com muitos significados!!!! Ser noiva não é facil não ficamos chatas, mas...

21 respostas
814