Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Topo de bolo O_o

Por Rayelle , Dia 30 de Agosto de 2014 às 19:07


Oi noivinhas.Bom, em um outro debate eu havia mostrado o topo de bolo que meu noivo escolheu. Mais cm minha familia é meio "chata" e "careta" decide nao usar aquele topo...

26 respostas
448