Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Meu topo de bolo - iniciais dos noivos

Por Caroline , Dia 7 de Julho de 2014 às 23:45


Meninas, que saudade!!!(:3) Só faltam 13 Dias!!! Nem acredito nisso! Hoje quero mostrar para vocês o meu topo de bolo. Vi um debate aqui e achei lindo (novidade, eu acho...

81 respostas
4627