Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Topo do bolo

Por Vanessa Anzai , Dia 31 de Julho de 2015 às 18:07


Eu quero algo especial e com cara de rústico. Acho tudo tão caro. Não queria um desenho no bisqui igual aos casórios que sempre fui. Queria algo único. Fui dos pombinhos,...

30 respostas
504