Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Velas no caminho
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Cerimônia Nupcial

Por Luana , Dia 15 de outubro de 2015 às 12:11


Para economizar nas flores, pensei em utilizar velas para iluminar o caminho para o altar.
penso em fazer a cerimônia ao entardecer imaginei que ficaria bom!
Mas será que compensa? ou será que sai mais barato as flores?