Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Vou casar no civil ebaaaaaa

Por Talita , Dia 10 de Fevereiro de 2016 às 14:52


Noivinhas semana que vem é Meu casamento no Civil ..estou tão feliz finalmente vou ser a senhora Oliveira ..o que eu devo usar nesse dia tão especial pra mim ? ..

2 respostas
97