Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Vou dividir a ornamentação

Por Rilza , Dia 4 de Novembro de 2016 às 08:53


Então noivinhas, ontem uma menina me mandou msg, descobriu q vamos casar no mesmo dia e me chamou pra dividir a ornamentação. Ela vai casar as 6:00 e eu as 7:30. Topei,...

11 respostas
112