Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Vou ter que usar amarelo, eca!

Por Letícia , Dia 17 de Julho de 2015 às 10:00


Bom dia noivinhasEntão como falei no meu outro debate, fui convidada para ser madrinha de uma pessoa que não tenho intimidade nenhuma, já achei super estranho o convite e...

55 respostas
628