Santo André, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017
Noivinha super ansiosa e sem noção alguma de como organizar um casamento BBB.
- Noiva Ativa
- 260 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Abril de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3379 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Julianna
Há 3379 dias
Consegui uma medalha!
Há 3384 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Jessica
Há 3385 dias
Consegui uma medalha!
Há 3385 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3385 diasBooom Dia minhas noivinhas mais lindas!!! Preciso de ajuda rs Estou muito na duvida sobre a cor da decoração do meu casamento. Estou na duvida entre Marsala e Morrom com Rosa. Que cor vocês vão fazer o de vcs? Mandem fotos ^^
Participei no post de Bruna
Há 3385 dias
Participei no post de Léia
Há 3387 dias
Criei um post
Há 3387 diasBoa Tarde Noivinhas! Alguem vai casar pro fim de 2017 e inicio de 2018? Vocês tem ideias de musicas (tipo declaração e SEM SER GOSPEL) que fica legal de ser cantada durante a festa para o noivo? Obrigado amores!
Olá noivinha! Já tem destino decidido para a sua lua de mel? Olha esses: https://www.casamentos.com.br/forum/5-dicas-para-aproveitar-melhor-a-lua-de-mel--t243971
Participei no post de Mayara
Há 3390 dias
Consegui uma medalha!
Há 3394 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.