Mairiporã, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2014
Advogada, estudante e noiva rsrsrs muitas funções para uma pessoa só....mas sempre com a certeza que o Senhor Deus está na nossa frente!!!
- Noiva Ativa
- 582 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de outubro de 2015
Mural
Participei no post de Jessica
Há 4170 dias
Participei no post de Evelyn
Há 4190 dias
Participei no post de Renata
Há 4190 dias
Participei no post de Renata
Há 4190 dias
Consegui uma medalha!
Há 4190 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Fernanda
Há 4190 dias
Participei no post de Andreza
Há 4197 dias
Participei no post de Renata
Há 4206 dias
Participei no post de Renata
Há 4296 dias
Olá meninas, preciso falar! rsrsrs gente queria tanto me casar e já mudar para minha casinha, mas pelo jeito terei que morar no quintal dos meus pais um pouquinho antes de ir para o lar....que coisa viu rsrsrs mais alguém passando por esse dilema??? porque os apartamentos tem que ser tão caros??? preciso ficar rica logoooo rsrsrsrs
Participei no post de Renata
Há 4455 dias
Participei no post de Milena
Há 4455 dias
Consegui uma medalha!
Há 4456 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4456 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.