Londrina, Paraná · A partir de Junho de 2015
Sou professora do Ensino Fundamental I, no município de Cambé. Gosto muito do que faço. Gosto muito de ler, escrever, passar um tempo com minha família,... Ver mais
Sou professora do Ensino Fundamental I, no município de Cambé. Gosto muito do que faço. Gosto muito de ler, escrever, passar um tempo com minha família, que são a minha base! E, com certeza, amo ficar bem juntinho do meu noivo maravilhoso!!
- Noiva Ativa
- 496 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de outubro de 2016
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3744 dias
Participei no post de Cintia
Há 3744 dias
Consegui uma medalha!
Há 3748 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Você publicou uma foto no post de Jessica
Há 3749 dias
Noivinhas lindas, eu gosto muito de vermelho e quero quase tudo desta forma no meu casamento e o meu buquê ? não podia ser diferente, vocês vão combinar com a decoração ou vai ser diferente?? O meu será assim!
Participei no post de Jessica
Há 3749 dias
Participei no post de Cintia
Há 3750 dias
Participei no post de Cintia
Há 3750 dias
Participei no post de Cintia
Há 3750 dias
Participei no post de Soane
Há 3750 dias
Participei no post de Renata
Há 3750 dias
Participei no post de Cintia
Há 3750 dias
Criei um post
Há 3754 diasBoa tarde meninas.. Gostaria de compartilhar com vocês os convites que meu noivo e eu fizemos para o nosso pajem e nossa daminha. Eles amaram! hehe Esperem que gostem!!! Caixinha da Daminha e do Pajem Daminha Pajem Florista
Participei no post de Viviane
Há 3754 dias
Participei no post de Jorge
Há 3754 dias
Participei no post de Amanda
Há 3754 dias
Consegui uma medalha!
Há 3944 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.