Duque de Caxias, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2014
Tenho 26 anos, moro em Duque de Caxias no Rio de Janeiro. Meu noivo se chama Rodrigo e estamos juntos a um pouco mais de 5 anos. Estamos prestes a juntar... Ver mais
Tenho 26 anos, moro em Duque de Caxias no Rio de Janeiro. Meu noivo se chama Rodrigo e estamos juntos a um pouco mais de 5 anos. Estamos prestes a juntar nossas vidas por completo e creio que Deus já está nos abençoando e está no controle de TUDO! Ah! E é claro que estou mega ansiosa pro dia "C" :D
- Noiva Ativa
- 549 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Março de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4118 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4118 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Kelly
Há 4119 dias
Participei no post de Jaqueline
Há 4119 dias
Participei no post de Helena
Há 4120 dias
Participei no post de Paola
Há 4120 dias
Consegui uma medalha!
Há 4120 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4120 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Monique
Há 4120 diasBem vinda Erika !!! Podemos trocar bastante informações =)) bjos!
Participei no post de Daniele
Há 4122 dias
Participei no post de Tamiris
Há 4122 dias
Participei no post de Ediane
Há 4122 dias
Participei no post de Cristiane
Há 4124 dias
Participei no post de Lirian
Há 4124 dias