Saltar para o conteúdo principal
Stéphanie
Stéphanie

'São Paulo', São Paulo · A partir de Janeiro de 2019

Sou uma noivinha animada,sonhadora(com os pés no chão)organizada, detalhista, ansiosa e dedicada. Desejo curtir cada momento dessa etapa, que esta sendo... Ver mais

Sou uma noivinha animada,sonhadora(com os pés no chão)organizada, detalhista, ansiosa e dedicada. Desejo curtir cada momento dessa etapa, que esta sendo muito gostosa.... É aquele misto de sensações infinitas (suspiro) . Quero fazer tudo com calma por isso já estou planejando com antecedência(entrei aqui com 1 ano e 8 meses)🤣. Sou acadêmica em Estética e Cosmetologia e Maquiadora termino a facul três meses antes do casamento (de cabelo em pé só de pensar rs). Muitas coisas que estou vivendo nesse momento. Tudo nas mãos de Deus.🙌❤️👰🤵

Felizmente casados 🎉

26 de Setembro de 2021

1674dias 9horas
Stéphanie

Consegui uma medalha!

Há 2646 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2662 dias

Oie noivinha! Reunimos os melhores jogos e testes de 2018 pra você em um só debate! Perdeu algum? Vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-testes-e-jogos-de-2018--t474759 Beijos!

Stéphanie

Consegui uma medalha!

Há 2664 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas