Itapevi, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017
- Noiva Constante
- 702 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Novembro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3303 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3304 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Karen
Há 3304 dias
Participei no post de Kátia
Há 3304 dias
Consegui uma medalha!
Há 3304 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Isabela
Há 3304 dias
Criei um post
Há 3304 diasCom quantos meses de antecedência entregar os convites??
Criei um post
Há 3304 diasOiii Noivinhas, queria uma ajuda sobre a regra dos chinelos. Quero dar chinelos mas gostaria de saber se entrega para Homens, crianças, qual a média de numeração??
Procura vestido de noiva para o seu grande dia? Então vai: https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-favorito-o-vestido--t240407 ;)