Saltar para o conteúdo principal
Estéfany
Estéfany

'Rio Bonito', Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2018

Felizmente casados 🎉

12 de Novembro de 2021

1630dias 3horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2771 dias

Onde você busca suas inspirações de MAKE? A cantora Rihanna lançou uma coleção especial para cada tipo e cor de pele! Vem ver aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/onde-voce-busca-suas-inspiracoes-de-make--t450375 Bjs :)

Estéfany

Consegui uma medalha!

Há 2786 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Estéfany

Consegui uma medalha!

Há 2786 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2793 dias

Mais de dez casais de padrinhos. Madrinhas vestidas de preto. Noiva de tênis. Isso PODE ou NÃO pode no seu casamento? Diz aí >> https://www.casamentos.com.br/forum/pode-ou-nao-pode-no-seu-casamento--t443405

Estéfany

Consegui uma medalha!

Há 2797 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas