Saltar para o conteúdo principal
Lavinia
Lavinia

São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2016

Felizmente casados 🎉

10 de Junho de 2021

1787dias 0horas : 4min
Lavinia

Consegui uma medalha!

Há 2609 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2639 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2691 dias

Toda noiva sabe que os preparativos trazem muitos dilemas, né? E hoje a Jaque precisa de um help seu para decidir sobre o buffet.. vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/pacotes-de-casamento-ou-espaco-e-buffet-separado--t470769 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 3578 dias

Oie! :) Já definiu o seu look de noiva? Esse jogo vai te ajudar a encontrar o look perfeito, vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/quer-ser-a-personal-stylist-desta-noiva--t199211

Fóruns gerais

Artigos por temas