Saltar para o conteúdo principal
Thais
Thais

Ribeirão Preto, São Paulo · A partir de Maio de 2018

Felizmente casados 🎉

21 de Agosto de 2021

1709dias 14horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2855 dias

"Cerimonialista: Por que é tão necessário contratar este serviço?" Uma noivinha descobriu as razões a tempo de salvar o próprio casamento e compartilhou dicas preciosas aqui neste debate. Vem ver >> https://www.casamentos.com.br/forum/cerimonialista-por-que-e-tao-necessario--t420886 Beijos!

Thais

Consegui uma medalha!

Há 2856 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2883 dias

Oie :) Vem se inspirar com os looks das noivas da comu e, de quebra, tem um joguinho de adivinhação! Para entender melhor: https://www.casamentos.com.br/forum/adivinhe-o-que-as-noivas-da-comu-escolheram--t410616

Thais

Consegui uma medalha!

Há 2896 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas