Saltar para o conteúdo principal
Ana Marcela
Ana Marcela

Caxambu, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2014

Eu me chamo Ana Marcela,tenho 30 anos,trabalho como Auxiliar de Consultório Odontológico. Sou Tímida,Romântica,chorona,Ansiosa e etc... Eu e meu noivo,... Ver mais

Eu me chamo Ana Marcela,tenho 30 anos,trabalho como Auxiliar de Consultório Odontológico. Sou Tímida,Romântica,chorona,Ansiosa e etc... Eu e meu noivo, estamos juntos a um ano meio ,mas já temos certeza do que queremos.Somos bem maduros e pensamos muito, e é eu acho que é isso. Viva o Amor!!!!

Felizmente casados 🎉

24 de Setembro de 2016

3502dias 4horas
Ana Marcela

Consegui uma medalha!

Há 4260 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Ana Marcela

Consegui uma medalha!

Há 4260 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas