Saltar para o conteúdo principal
Alice
Alice

'Recife', Pernambuco · A partir de Fevereiro de 2018

Acredito que como toda menina sempre sonhei com esse dia que não se trata de uma festa mas a celebração do amor a reafirmação de que encontrei a pessoa... Ver mais

Acredito que como toda menina sempre sonhei com esse dia que não se trata de uma festa mas a celebração do amor a reafirmação de que encontrei a pessoa certa pra dividir os meus dias.

Felizmente casados 🎉

20 de Novembro de 2022

1253dias 3horas
Alice

Consegui uma medalha!

Há 2942 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Alice

Consegui uma medalha!

Há 2942 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Alice

Consegui uma medalha!

Há 2942 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas