Saltar para o conteúdo principal
Regina
Regina

Luanda, Angola · A partir de Junho de 2016

Sou da Assembleia de Deus pentecostal , Geológa de profissão, gosto de coisas simples mas lindas , simpática , falo muito, gosto muito de fazer novas... Ver mais

Sou da Assembleia de Deus pentecostal , Geológa de profissão, gosto de coisas simples mas lindas , simpática , falo muito, gosto muito de fazer novas amizades.

Felizmente casados 🎉

17 de Junho de 2017

3235dias 18horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3574 dias

Você sabe como eram os casamentos dos anos 20 até hoje? Então corre aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-nos-anos-20-e-30--t201142 E sempre que tiver dúvidas, precisar de ajuda ou quiser compartilhar uma inspiração, abra um debate e ajudaremos com todo o carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=602 A gente se encontra na comunidade ;)

Regina

Consegui uma medalha!

Há 3579 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Regina

Consegui uma medalha!

Há 3588 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas