Cosmópolis, São Paulo · A partir de Julho de 2014
22 anos, tecnóloga em logística.. como todas as noivas aqui estou super ansiosa para o grande dia e está chegando!! Visitem a nossa web de casamento para... Ver mais
22 anos, tecnóloga em logística.. como todas as noivas aqui estou super ansiosa para o grande dia e está chegando!! Visitem a nossa web de casamento para conhecer melhor a nossa história: www.casamentos.com.br/web/douglasecris
- Noiva Constante
- 917 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Junho de 2015
Mural
Participei no post de Jessiani
Há 4294 dias
Consegui uma medalha!
Há 4295 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4295 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4295 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Faltam seis meses para o casamento, e apenas alguns detalhes estão prontos. Data ( o primeiro de todos hehe) Recepção Buffet e decoração (fechei um único pacote) Fotografia Estou à procura de filmagem Musicos da recepção Estou à procura de DJ Convite dos padrinhos e lembrancinha de convidados Cores do casamento damas e pajens E cada dia sempre tem uma nova descoberta Simplesmente amando o mundo das noivas!!
Participei no post de Ana Paula
Há 4295 dias
Participei no post de Luana
Há 4295 dias
Participei no post de Lucimeire
Há 4295 dias
Participei no post de Rachel
Há 4295 dias
Criei um post
Há 4295 diasBoa tarde!! Pessoal. vamos aqui compartilhar os melhores fornecedores da região (serviço e preço) para nos ajudar (me ajudar) a escolher!!
Criei um post
Há 4295 diasBoa tarde Noivas! Iniciante na comunidade, também me caso em 28 de fevereiro e gostaria de saber como andam os preparativos de vocês, já que falta 6 meses para o dia C!!!!
Participei no post de Lucelia
Há 4295 dias
Participei no post de Pamela
Há 4295 dias