Saltar para o conteúdo principal
Juliana
Juliana

Ribeirão Preto, São Paulo · A partir de Abril de 2012

Em 1984 na cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo, nascia Juliana, onde também cresceu na companhia de mais duas irmãs. Juliana teve uma infância... Ver mais

Em 1984 na cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo, nascia Juliana, onde também cresceu na companhia de mais duas irmãs. Juliana teve uma infância tranquila e saudável. Adorava brincadeiras como pique-esconde, queimada, andar de patins e bicicleta, soltar pipas, pular elástico e corda, dentre outras. Mas exigia de sua mãe, Adriana, muito cuidado no que referia-se a fogo!! Não podia ver vestígio de nada que pudesse transformar em uma fogueirinha... Começou a trabalhar na adolescência e amadureceu com os aprendizados que a vida lhe trazia. Estudiosa, formou-se em Ciências Contábeis pela Instituição Centro Universitário Moura Lacerda. Após a formatura, passou a atuar no setor de vendas e participar de licitações através de uma conceituada empresa da área médica / hospitalar. Juliana gosta de dançar, ouvir música, assistir bons filmes, estar com a família e amigos, dirigir e de se cuidar em seu tempo livre, além de amar e se dedicar ao Marcelo.

Felizmente casados 🎉

8 de Dezembro de 2012

4888dias 14horas
Juliana

Consegui uma medalha!

Há 4801 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 4801 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 4801 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Dayane comentou no meu muro:

Há 4801 dias

Olá minha linda, seja muito bm vinda ao site. Adorei os detalhes do seu casamento, estava tudo perfeito, a cor da decoração, os pombinhos, seu vestido, seu sapato, estava tudo lindo!! Parabéns e muitas felicidades ao casal. Qualquer dúvida estamos sempre a disposição, ok? Beijos e felicidades ao casal!!!

Fóruns gerais

Artigos por temas