Saltar para o conteúdo principal
Karollynne
Karollynne

Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2016

Sou evangélica, feliz e muito amada...

Felizmente casados 🎉

8 de Julho de 2017

3216dias 7horas

Tatiane comentou no meu muro:

Há 3653 dias

Seja bem vinda noivinha Karollynne! Bjs

Karollynne

Consegui uma medalha!

Há 3654 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Karollynne

Consegui uma medalha!

Há 3658 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Amanda comentou no meu muro:

Há 3658 dias

Seja bem-vinda noivinha! Boa sorte nos preparativos, se precisar é só chamar! Beijos!

Renata comentou no meu muro:

Há 3658 dias

Olá noivinha! O que acha de aproveitar o feriadão e ajudar uma outra noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/solto-ou-preso-qual-usar-no-grande-dia-meajudem--t184029? Ou participar do nosso teste da semana: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vestido-de-noiva-voce-escolhe--t183468? *Se quiser responder para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Beijocas!

Karollynne

Consegui uma medalha!

Há 3659 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Karollynne

Consegui uma medalha!

Há 3670 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas