Brasília, Distrito Federal · A partir de outubro de 2014
Eu e meu noivo(Bruno)se conhecemos no local onde eu trabalhava ele era cliente,eu não acreditava em amor a primeira vista mais realmente aconteceu ,logo... Ver mais
Eu e meu noivo(Bruno)se conhecemos no local onde eu trabalhava ele era cliente,eu não acreditava em amor a primeira vista mais realmente aconteceu ,logo já estamos conversando e descobrimos muitas coisas em comum então ele não parou mais de ir ao meu local de trabalho,vinha com uns papos com se não quisesse nada porque ele e muito tímido,mais um dia criou coragem e me chamou pra sair e eu fui no mesmo dia me pediu em namoro e eu aceitei rsrsrs 8 meses depois fomos morar juntos e isso já faz 5 anos ,temos dois filhos juntos porque e assim que ele gosta de falar,já que minha filha e de um outro relacionamento ela tem 7 anos nossa princesa e temos um príncipe juntos que e o fruto do nosso amor e agora resolvemos realizar nosso sonho e tornar a nossa união que já e muito feliz aos olhos do Senhor Deus,Nossa ainda falta tanto tempo mais já estamos super ansiosos.
- Noiva Constante
- 846 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Abril de 2016
Mural
Criei um post
Há 4194 diasMeninas me ajudem noivinhas e noivinhos de plantão,ainda não Fechei nada estou precisando muito de indicações.
Participei no post de Thais
Há 4194 dias
Participei no post de Jaqueline
Há 4195 dias
Participei no post de Michele
Há 4195 dias
Consegui uma medalha!
Há 4195 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4195 diasOi noivinhas estou a procura de alguns espaços em Brasília mais em conta pois o meu orçamento e pequeno me ajudem por favor.
Participei no post de Karol
Há 4195 dias
Participei no post de Renata
Há 4196 dias