Saltar para o conteúdo principal
Bianca
Bianca

São José, Santa Catarina · A partir de Junho de 2015

Felizmente casados 🎉

15 de Novembro de 2019

2356dias 10horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3169 dias

Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3175 dias

Oie! Tem 5 minutinhos para apresentar o amor da sua vida na comu? :) Clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-5-minutos-para-apresentar-o-amor-da-sua-vida--t301502

Tati comentou no meu muro:

Há 3212 dias

Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!

Renata comentou no meu muro:

Há 3700 dias

Noivinha!! Chegou a hora contar o dia, o mês, o ano e a hora do seu Dia C: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-o-dia-do-seu-casamento--t174294 *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=

Fóruns gerais

Artigos por temas