Balneário Camboriú, Santa Catarina · A partir de Maio de 2014
Meu nome é Elezir e meu noivo Edson. Estamos muito felizes e realizados com os preparativos para o nosso casamento, dia especial que está sendo preparado... Ver mais
Meu nome é Elezir e meu noivo Edson. Estamos muito felizes e realizados com os preparativos para o nosso casamento, dia especial que está sendo preparado com muito amor, alegria e dedicação. Super feliz por realizar tudo em casa para nosso grande dia. Está sendo maravilhoso, cheio de emoções com cada detalhe. Sensação única que tanto ele como eu nunca tivemos a oportunidade de viver. Tudo feito com muito mais muito amor e cumplicidade. O noivo superou todas as expectativas bom D+. ♡♥♡♥. Nossa crônica https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/edson-elezir--rw399
- Noiva Esperta
- 2.351 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Julho de 2014
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4355 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4357 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4357 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Criei um post
Há 4357 diasFaremos mini wedding com o apoio da familia. Todos participando dos preparativos. Muito legal!!!! A galera toda está cuidando dos minimos detalhes para que tudo saia perfeito.