Saltar para o conteúdo principal
Emilly
Emilly

São Miguel dos Campos, Alagoas · A partir de Setembro de 2016

Meu nome e Emilly e o nome do meu noivo e Willyan, ja temos um bebe chamado Davi, o pequeno amor da minha vida e somos Mega hiper Blaster apaixonado um... Ver mais

Meu nome e Emilly e o nome do meu noivo e Willyan, ja temos um bebe chamado Davi, o pequeno amor da minha vida e somos Mega hiper Blaster apaixonado um pelo outro.. Iremos oficializar a nossa união e ir para nosso cantinho dia 2 de outubro de 2017, apaixonada por medicina e por casamento meu sonho e terminar meus estudos ( nerd, nao consegue nem passar um ano sem estudar. Me afastei da escola para ter meu filho ), e me formar em Medicina.

Felizmente casados 🎉

2 de Setembro de 2017

3159dias 10horas
Emilly

Consegui uma medalha!

Há 3510 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Emilly

Consegui uma medalha!

Há 3522 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas