Saltar para o conteúdo principal
Jéssica
Jéssica

Hortolândia, São Paulo Estado · A partir de Setembro de 2014

Sou uma grande sonhadora, e um desses meus sonhos é Casar, um casamento tradicional digno de um Princesa. Hoje sei que amar vai muito além de estar junto,... Ver mais

Sou uma grande sonhadora, e um desses meus sonhos é Casar, um casamento tradicional digno de um Princesa. Hoje sei que amar vai muito além de estar junto, Amar é se dedicar se empenhar e batalhar por um união com amor, companheirismo, amizade, carinho, paixão é enfrentar lado a lado todas as situações que estão por vir a cada dia é se dedicar e aceitar que o seu companheiro não é como você! E que é preciso saber entende-lo nas horas boas ou ruins, Chorarei do começo ao fim no meu casamento ele é a maior prova de que é amor o que eu sinto por você Eder Pereira ♥ ❤ ❥ ❣

Felizmente casados 🎉

9 de outubro de 2022

1295dias 22horas
Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 3384 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 3386 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Fóruns gerais

Artigos por temas