Saltar para o conteúdo principal
Roberta
Roberta

Itatiba, São Paulo · A partir de Dezembro de 2016

Já sou casada, porém a cerimonia religiosa sempre me fez falta e agora irei realizar este GRANDE SONHO!!! E dizer SIM de novo para o amor da minha vida... Ver mais

Já sou casada, porém a cerimonia religiosa sempre me fez falta e agora irei realizar este GRANDE SONHO!!! E dizer SIM de novo para o amor da minha vida diante do Padre e dos familiares e amigos será mágico. Estou ansiosa!

Felizmente casados 🎉

17 de Março de 2018

2962dias 12horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3413 dias

Oi noivinha! Sabe o que a sua sogra pensa de você? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-que-sua-sogra-pensa-de-voce--t237975 Beijo e a gente se vê na Comunidade!

Roberta

Consegui uma medalha!

Há 3428 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Roberta

Consegui uma medalha!

Há 3428 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas