Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Março de 2015
Sou Mineira; Evangélica, tenho 22 anos; cruzeirense; estudante de arquitetura e urbanismo; namoro um estudante de engenharia civil e sou apaixonada pelo... Ver mais
Sou Mineira; Evangélica, tenho 22 anos; cruzeirense; estudante de arquitetura e urbanismo; namoro um estudante de engenharia civil e sou apaixonada pelo mundo dos casamentos.
- Noiva Constante
- 1.381 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Abril de 2018
Mural
Oi Noivinha ja ta acc aqui temos coisas em comum sim ... Bjus Boa sorte estou aqui se precisar de algo
Eu sempre fui amante de casamentos.. Adorava ler tudo sobre o mundo das noivas, mas depois que comecei a namorar (há 3 anos), minhas buscas ficaram mais frequentes.. Logo no primeiro ano de namoro comecei a fazer orçamentos para saber quanto custaria o casamento dos meus sonhos.. Muitos me achavam louca, já que nem tinha sido pedida em casamento ainda, mas eu e meu namorado, desde o começo demonstramos vontade de nos casar no ano seguinte ao da nossa formatura, 2018 (ou seja, 5 anos depois do início...). Mesmo faltando tanto tempo, mesmo sem o pedido, mesmo me achando louca, sempre gostei do universo dos casamentos e agora tinha um motivo a mais para me interessar pelas novidades. Então.. Agora faltando pouco mais de 2 anos, sigo pesquisando sobre tendencias e preços para estar com tudo na mente para quando chegar meu grande dia.