Salvador, Bahia · A partir de Abril de 2015
Extremamente feliz com o que vivo com meu noivo. O casamento é apenas para celebrar nossa realidade e agradecer o que temos. Elegante e exigente, super... Ver mais
Extremamente feliz com o que vivo com meu noivo. O casamento é apenas para celebrar nossa realidade e agradecer o que temos. Elegante e exigente, super empolgada em desenhar e criar todos os detalhes desse nosso sonho :))
- Noiva Master
- 23.894 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Dezembro de 2021
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2197 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2197 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2197 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2199 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2238 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2238 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.