Saltar para o conteúdo principal
Caroline
Caroline

Salvador, Bahia · A partir de Abril de 2015

Extremamente feliz com o que vivo com meu noivo. O casamento é apenas para celebrar nossa realidade e agradecer o que temos. Elegante e exigente, super... Ver mais

Extremamente feliz com o que vivo com meu noivo. O casamento é apenas para celebrar nossa realidade e agradecer o que temos. Elegante e exigente, super empolgada em desenhar e criar todos os detalhes desse nosso sonho :))

Felizmente casados 🎉

3 de Dezembro de 2021

1756dias 6horas
Caroline

Consegui uma medalha!

Há 2348 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 2348 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 2348 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 2349 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 2388 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 2388 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas