Saltar para o conteúdo principal
Cristina
Cristina

Curitiba, Paraná · A partir de Maio de 2015

Sou perfeccionista, indecisa, nervosa, totalmente novata no assunto casamento. Faço Engenharia Civil e trabalho, então tempo é uma coisa que também me... Ver mais

Sou perfeccionista, indecisa, nervosa, totalmente novata no assunto casamento. Faço Engenharia Civil e trabalho, então tempo é uma coisa que também me falta.

Felizmente casados 🎉

7 de Janeiro de 2017

3396dias 20horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3909 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)

Cristina comentou no meu muro:

Há 3912 dias

Como estou classificada no momento no site, sou a noiva novata. Me informando ao máximo sobre tudo, pesquisando muito pra ter ideias. O casamentos.com está me ajudando muito com a organização de acordo com o tempo, apesar de ser mega ansiosa e querer me adiantar sempre...rsrsrs

Cristina

Consegui uma medalha!

Há 3922 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas