São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2015
Bom, meu nome é Alina! Sim... Alina com "A" no final! hahaha Sou noiva do Josias, e estamos juntos fazem 2 anos e 2 meses! Nosso casamento será dia 8 de... Ver mais
Bom, meu nome é Alina! Sim... Alina com "A" no final! hahaha Sou noiva do Josias, e estamos juntos fazem 2 anos e 2 meses! Nosso casamento será dia 8 de Setembro de 2018, e já estamos muito ansiosos pra esse dia chegar *-*
- Noiva Principiante
- 89 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Setembro de 2018
Mural
Obrigada por me incluir em seus amigos aqui da comu! Se precisar de ajuda só chamar ?
Consegui uma medalha!
Há 3545 dias
Cinéfila
Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.
Seja bem vinda noivinha! Se precisar, pode contar comigo :)
Olá noivinha, seja mto bem vinda!!! Aqui você encontrará mtas inspirações para o seu grande dia! Beijos
Criei um post
Há 3545 diasEstamos querendo que nossa lua de mel seja em punta cana, nos casamos em setembro de 2018. Alguém já foi pra lá ou possui alguma indicação?
Participei no post de Estefania
Há 3545 dias
Publiquei um vídeo
Há 3545 dias
Consegui uma medalha!
Há 3546 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3546 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3546 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3546 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Criei um post
Há 3546 diasMeninas de São Paulo, preciso dos contatos de Decoradoras que fazem decorações lindas e baratas! kkk Me ajudemmmm!!
Criei um post
Há 3546 diasVocê sabe de todos os mínimos detalhes sobre o seu casamento e sobre as tradições e etiqueta do mundo casamenteiro. Você já é conhecida como a especialista em casamentos entre amigas e até aqui na comu! Então se prepare para receber o maior prêmio de...
Participei no post de Cintia
Há 3546 dias