Santo André, São Paulo · A partir de Junho de 2015
Nosso casamento foi perfeito pois Deus cuidou de cada detalhe! Ele é o centro das nossas vidas! "Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em... Ver mais
Nosso casamento foi perfeito pois Deus cuidou de cada detalhe! Ele é o centro das nossas vidas! "Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado." (1 Coríntios 13:10) A crônica do nosso casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/organizacao-casamento-erica-&-jimmy-18-03-2017--t245876https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/jimmy-erica--rw9485
- Noiva Master
- 10.688 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Março de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3965 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3965 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3965 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.