Saltar para o conteúdo principal
Morena
Morena

Vitória, Espírito Santo · A partir de Junho de 2015

Sou uma pessoa bem animada e com um astral ótimo. Apaixonada por Deus e por meu noivo lindo!!! Valeu a pena esperar!! Se quiserem me adicionar e trocar... Ver mais

Sou uma pessoa bem animada e com um astral ótimo. Apaixonada por Deus e por meu noivo lindo!!! Valeu a pena esperar!! Se quiserem me adicionar e trocar ideias será um prazer!!! Deus abençoe nossos casamentos noivinhas!!

Felizmente casados 🎉

21 de Maio de 2016

3628dias 13horas

Carol comentou no meu muro:

Há 3897 dias

Como o meu é só em 2018 estou só pesquisando as coisas, se Deus quiser ano q vem vms comprar a casa e começar a ajeitar as coisas, estou numa felicidade enorme.. :) Se quiser dicas de fotógrafo, salão e cerimonialista te passo. Já tem os seus? Quem são?

Morena comentou no meu muro:

Há 3898 dias

Oi Carol!! Estou adorando este segundo trabalho de ser noiva!! Só falo nisso, só penso nisso e estou sempre procurando mais alguma ideia para deixar este dia ainda mais especial!! Ansiosa para o grande dia! E vc? Como esto os preparativos!?

Carol comentou no meu muro:

Há 3898 dias

Seja bem vinda noivinha.. Como vão seua preparativos? Muito bom ter noivinhas aqui do ES

Morena

Consegui uma medalha!

Há 3898 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Morena

Consegui uma medalha!

Há 3902 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas