Saltar para o conteúdo principal
Bruna
Bruna

Santa Cruz Cabrália, Bahia · A partir de Junho de 2015

Sou uma pessoa bem pratica e ansiosa..

Felizmente casados 🎉

26 de Fevereiro de 2016

3764dias 20horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 4020 dias

Oi Bruna, bem-vinda a comunidade :) Deixo este link para entender como você pode aproveitar o portal ao máximo: https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t60631 Qualquer coisa, só chamar! beijos!

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 4020 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 4020 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Bruna comentou no meu muro:

Há 4020 dias

Vc tem o arquivo do convite para padrinhos o da caixinha com chocolate dentro se tiver mim envie por favor...

Verônica comentou no meu muro:

Há 4020 dias

Oi noivinha..obrigado por sua amizade..seja bem vinda e se precisar estou a disposição..bj

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 4023 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas