Capim Grosso, Bahia · A partir de Junho de 2015
Oi noivinhas Me chamo Angélica e me casarei no dia 20 de dezembro de 2016. Antes isso era para mim um sonho quase inalcançável, mas aos poucos Deus foi me... Ver mais
Oi noivinhas Me chamo Angélica e me casarei no dia 20 de dezembro de 2016. Antes isso era para mim um sonho quase inalcançável, mas aos poucos Deus foi me abrindo portas e hoje estou com meus planos a todo vapor. O aplicativo está sendo de uma ajuda tamanha para mim e estou aberta a novas amizades e sugestões, afinal ajuda nunca é demais. Rs' Beijos
- Noiva VIP
- 7.620 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Dezembro de 2016
Mural
Olá Noivinha, precisando de ajuda estarei aqui ! Deus os abençoe. Beijos.
tenho um debate ótimo para vc então, https://www.casamentos.com.br/forum/desabafo-de-noivinhas-o-noivo-n-ajuda-em-nada--t117411.
Angélica, obrigado pelas palavras, vou dar outra dica, quando for responder o mural escreva no mural do perfil da outra pessoa aqui só vc vê, como vi q era nova voltei aqui para certificar, fica mais uma dica ok, até a próxima.
Obrigada! Sempre é muito bom ter uma visão masculina, porque na maioria das vezes só as mulheres opinam pois elas é que se preocupam mais, correm atrás, meu namorado mesmo só opina concordando e desacordando nas escolhas que faço. Kkk Precisando do ponto de vista diferenciado já sei a quem recorrer. Grata. :)
Seja bem-vinda Angélica, como mencionei gosto de ajudar, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.