Curitiba, Paraná · A partir de Junho de 2015
18 anos. Jesus me permitiu amar e me ensina assim! Amo ser noiva
- Noiva Ativa
- 552 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Janeiro de 2016
Mural
Participei no post de Lohana
Há 3817 dias
Consegui uma medalha!
Há 3819 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 3819 diasEsse foi o chá da Memy com certeza o mais lindo que eu já fui! Todos os detalhes estavam maravilhosos! Que Deus a abençoe ainda mais!!!!!
Criei um post
Há 3822 diasHoje foi u Chá de Panela da minha amiga Emilly Foi maravilhoso compartilhar esse momento com minhas amigas que eu tanto amo! Logo chega o meu!!!!!! A noiva estava radiante!!
Consegui uma medalha!
Há 3825 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Criei um post
Há 3825 dias
Participei no post de Renata
Há 3825 dias
Participei no post de Lohana
Há 3827 dias
Criei um post
Há 3827 diasOntem comecei a entregar os convites do chá Estou muito feliz e grata a Deus : Falta pouco!
Participei no post de Larissa
Há 3827 dias