Saltar para o conteúdo principal
Alexandra
Alexandra

Gravataí, Rio Grande do Sul · A partir de Junho de 2015

Uma gaúcha vai morar em SP e encontra pela vontade de Deus outro gaúcho para ser o seu esposo e juntos nosso amor será um só de volta as nossas origens!!

Felizmente casados 🎉

16 de Janeiro de 2016

3754dias 4horas

Karina Cris comentou no meu muro:

Há 3860 dias

Obrigada por me aceitar. Bjuuu!

Natália comentou no meu muro:

Há 3874 dias

Que Deus abençoe grandemente a sua vida!

Nathália comentou no meu muro:

Há 3877 dias

Obrigado por me aceitar Ale. Bjuss

Keu Almeida comentou no meu muro:

Há 3892 dias

Ale, seja bem vinda está super acc. Precisando de qualquer coisa pode mim chamar estarei a disposição!! Beijos querida *----*

Keity comentou no meu muro:

Há 3903 dias

Esta aceita noivinha, qualquer coisa só chamar, seja bem vinda bjs

Alexandra comentou no meu muro:

Há 3906 dias

Amém! Que Deus abençoe grandemente nossos casamentos hj e sempre ;)

Natália comentou no meu muro:

Há 3906 dias

Que Deus abençoe muito essa união!

Julyana comentou no meu muro:

Há 3918 dias

Seja bem vinda! Se precisar de ajuda, tiver alguma dúvida de como se achar aqui no site pode contar comigo. :)

Renata comentou no meu muro:

Há 3939 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)

Alexandra comentou no meu muro:

Há 3940 dias

Então eu sou uma das poucas noivas piradas que mora em Santos/SP e está organizando tudo pela internet para se casar em Porto Alegre/RS estado onde moram nossos familiares e amigos, então estou contando com a ajuda de Deus, amigos e familiares para que tudo isso dê muito certo!!

Fóruns gerais

Artigos por temas